União Mística

Com o intuito de respeitar a diversidade cultural e religiosa e promover o respeito mútuo bem como contribuindo para combater a intolerância religiosa foi criado o evento cultural União Mística, que já está na sua segunda edição.
O encontro acontecerá no dia 05/11/2017 às 14horas no Salão de festas Benvindus localizado em Jardim Sulacap, Zona oeste do Rio de Janeiro.
A equipe de produção, coordenada por Luam Nougué e Claudia Arnoldi, convida a todos, de diferentes crenças, a se reunir para assistir e interagir as diversas apresentações e atrações esotéricas e místicas. A produtora de eventos Rosana Castella, que tem experiência em eventos místicos há mais de 20 anos, estará somando esse ano a equipe de produção da União Mística.
O evento será composto por grupos de dança e teatro, oraculistas, apresentações musicais, toque de instrumentos, rituais, mesa de previsões para o ano de 2018, expositores de artesanato entre outras atrações.
Grandes nomes também estarão presentes nessa edição da União Mística. O Sacerdote do culto de Orixá Doté Alexander, a representante da cultura cigana Sibila Rudana, o Pai Alex de Oxaguiã que é diretor do ECEPRAB, a Mãe Edelzuita Obatalá que estará representando o candomblé, entre outros líderes religiosos que estarão em comunhão e em alusão à promoção da paz mundial.
“Nosso objetivo principal é reunir em um só espaço, pessoas que participam de grupos e crenças diferentes. O evento é representado pelo Pentagrama, que é o símbolo da união e da síntese”, declarou Claudia Arnoldi.
“Espero que esse evento traga a união de povos, raças, tribos e credos, e que juntos possamos ajudar na construção de uma sociedade sem preconceito, onde cada um possa ter a liberdade para escolher a sua religião/cultura e ser respeitado”, concluiu o produtor Luam Nougué.

Local do evento:
União Mística
Local: Salão de festas Benvindus – Rua Artur Neiva, Número 83 – Jardim Sulacap.
Data:05 de novembro de 2017
Horário: das 14horas às 21horas
Informações: (21) 97007-6761