Horóscopo Cigano Dezembro 2017

PUNHAL (Áries) 21/03 á 19/04
O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis em sua vida… Porque o amor torna as pessoas indispensáveis. Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém precisa se lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seu amor. Banho de almíscar, cor marrom, nº 62, incenso de rosas branca.da.

COROA (Touro) 20/04 á 19/05
Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que estão em sua volta. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos. A felicidade é a única coisa que nós podemos dar sem possuir. Banho de folhas de colônia, cor lilás, nº 154, incenso de alecrim.

CANDEIAS (Gêmeos) 20/05 á 20/ 06
O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez. Banho de água de flor de laranjeiras com anis-estrelado, cor dourado, nº 205, incenso de orquídeas.

RODA (Câncer) 21/06 á 21/07
A vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdido. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você. Quando achar que estará perdendo ai que estará ganhando, o futuro te dirá. Banho de arruda com água de melissa, cor verde escuro, nº 80, incenso de verbena.

ESTRELA (Leão)22/07 á 22/08
Quando tudo à sua volta parecer desmoronar, pense que a sua fortaleza está dentro do seu coração. Não deixe o fogo da vida se apagar. Não mate a sua vida aos poucos, não perca o ânimo, não perca a alegria de viver e de enfrentar os desafios. É justamente nos momentos mais difíceis que você descobre ser mais forte do que alguma vez foi capaz de imaginar. Banho de acácia com água de chuva, cor amarelo claro, nº 51, incenso de nos moscada.

SINO (Virgem) 23/08 á 22/09
Nos momentos em que se sentir vazio ou perdido, acenda uma vela, ajoelhe-se e reze. Você pode até não acreditar em nada, mas certamente acredita em uma força que ultrapassa as suas capacidades. Reze, reze, reze! Invente a sua oração, reze com todo o seu coração e não deixe o fogo da vida se apagar em você. Não desista. Enquanto há vida, há uma luz que o levará para fora desse labirinto. Acredite em você. Acredite! Banho de alfavaca com folhas de manga, cor bege, nº 33, incenso do sol.

MOEDA (Libra) 23/09 á 22//10
A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte e capaz de mudar o mundo. Mas ao mesmo tempo é tão frágil, e capaz de terminar em um segundo. Todos os momentos em nossas vidas são mágicos, e cabe a cada um de nós torná-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também! Estamos todos em busca de amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc… Não importa, o que vale mesmo é sermos felizes! Banho de alecrim do campo com folhas de colônia, cor verde claro, nº 20, incenso do cigano Wladimir.

ADAGA (Escorpião)23/10 á 21/11
São os sonhos que nos fazem viver, são eles que nos levam a acordar todos os dias com uma grande motivação para enfrentarmos cada desafio. É a perspectiva de realizarmos projetos e concretizarmos objetivos pessoais que nos induz a acreditarmos que podemos realmente vencer. Então, sonhe sem limites e dê asas à sua imaginação. Banho de capim limão com gotas de essência de baunilha, cor vermelho, nº 640, incenso da lua.

MACHADO (Sagitário)22/11 á 21/12
É verdade que às vezes vislumbramos cenários que não se tornam possíveis, e muitas vezes as dificuldades que nos surgem trazem cansaço e parecem tornar nossa batalha cada vez mais difícil. Mas quanto maior for a nossa meta, maior também será a nossa recompensa, e tentar será sempre a garantia de que fizemos tudo por aquilo que queríamos. Por isso, não desista seja qual for a sua situação. Deixe que seus sonhos comandem os passos que dá e os caminhos que escolhe, e seja feliz por fazer da persistência o seu maior aliado. Banho de folhas de aroeira com pétalas de rosas brancas, cor azul celeste e branco, nº 55, incenso de almiscar.

FERRADURA (Capricórnio) 22/12 á 20/01
Às vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimentos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem com vida. Mas também tem o dever de lutar até alcançar esse estado maravilhoso de paz e alegria. Mantenha o otimismo na sua mente e batalhe todos os dias por um sorriso ou um momento especial. Seja feliz, por mais difícil que lhe pareça! Banho de musk, cor verde floresta, nº 77, incenso da cigana.

TAÇA (Aquário) 22/01 á 19/ 02
Você é muito mais forte do que imagina, e apenas em momentos difíceis como este é que vai descobrir a coragem que tem. O sofrimento pode tanto derrubar, quanto fortalecer. Mas para as pessoas como você, ele serve como um impulsionador. Sinta-se desafiado a continuar, mostre para si mesmo e para o mundo que nada pode lhe fazer desistir dos seus sonhos, da sua vida. Continue seguindo em frente, seja forte, mantenha a leveza, e não se vitimize diante das adversidades da vida. O pior sentimento que alguém pode ter por si mesmo é pena. Valorize tudo que acontecer na sua vida e descubra o poder de transformar a dor em força. Nunca desista. Quando você menos esperar, toda a coragem que você tem aí guardada vai aflorar e você vai se reerguer novamente. Banho de rosas coloridas com canela, cor preto c/ branco, nº93, incenso de lavanda.

CAPELA (Peixes) 20/02 á 20/03
Ser forte é sair da cama todos os dias para encarar a vida mesmo quando a vida não sorri para você. É buscar sentir-se alegre em vez de entregar-se à tristeza. Ser forte é ser capaz de sorrir quando você só quer chorar. Ser forte é fazer alguém feliz quando o seu próprio coração está triste. É não reclamar e nem descontar nos outros os seus problemas e angústias. É tentar se reconciliar com você e ter o coração em paz com a sua vida, com as suas experiências, mesmo as mais negativas, e tentar construir coisas boas e alegres. Ser forte é tentar ver a vida além das suas próprias emoções. Ser forte é ter fé quando parece que não há mais nada em que acreditar! Banho de folhas de lírios, cor gelo com vermelho, nº 63, incenso de lírio.

Cartas ciganas:
21-964125857 –Apenas WhatsApp
(Agende uma consulta, é leitor do Jornal Povo Cigano e terá um bom desconto). Energização com cristais e frutas, magias e encantamentos, faço e desfaço trabalhos espirituais.
Kâmella Hamuche