A Força do Povo Cigano

Olá queridos, quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonado por leitura, sempre tenho um livro na bolsa, as vezes até dois e toda vez que tenho um tempinho me perco por entre as páginas.
Dia desses li uma frase que muito chamou minha atenção e que muito tem a ver com o que sempre conversamos aqui em nosso cantinho, falava sobre o medo de seguir em frente, o medo de fazer escolhas e como este medo nos paralisa em vários momentos de nossa vida.
O medo é uma sensação natural, logo, saiba que sentir medo não é um defeito, muitas vezes ele nos faz redobrar a atenção, este é o lado positivo,mas como sempre falamos por aqui, tudo na vida precisa estar em equilíbrio, portanto, se esta sensação nos impede de prosseguir, ela se torna então um obstáculo, uma barreira a ser vencida.
Os ciganos nos ensinam a enfrentar nossos medos assim como nossos problemas, esta é a única maneira de vence-los, devemos encara-los com sabedoria e segurança e a boa notícia é que estes medos são fáceis de serem vencidos porque nós mesmos os criamos, estão em nossa mente, por isso as vezes nos deixamos levar por esta sensação de impotência, mas a medida que tomamos consciência que somos mais forte, podemos impedir que ele nos controle e nos paralise.
Atendo a muitas pessoas através dos oráculos ciganos e o medo ocupa posição de destaque nas queixas que ouço.
Medo de fazer a escolha errada, medo de confiar em alguém novamente, medo da rejeição, do fracasso, de demonstrar os sentimentos, enfim, sempre enxerguei esses medo como amarras, amarras que prendem e sufocam por isso sempre recorro nestes casos a uma grande e jovem amiga cigana que conheço como Cigana dos Ventos.
Grande trabalhadora do astral, comanda os elementais ligados a este elemento, os silfos e as fadas que transforma sentimentos e fortalece a alma e o espírito.
Seu trabalho é voltado para aqueles que precisam tomar decisões, iniciar negócios, trabalhar auto estima e  também em processos de cura, quebra de feitiços e maldiçoes e harmonização, seja familiar, de casais ou até mesmo aquela famosa viagem em busca de nosso eu interior, viagem tão importante para vencermos estes medos que falamos.
Esta cigana gosta das cores claras, como azul, rosa e tons de lilás e rosa, carrega sempre seus leques com que dissipa energia e invoca os elementais que comanda para a realização de suas magias.
Seu verdadeiro encanto é feito em um cântaro de barro onde ficam seus elementos de trabalho, saber encanta-la da maneira correta traz grandes progressos.
Sempre com um sorriso sereno e gentil gosta de usar um espelho para realizar a leitura da sorte de quem a ela recorre, bebe chá feito com especiarias e adoçado com mel e gosta de se perfumar com essência de flor de laranjeira.
Muitos possuem certa dificuldade de cultua-la devido sua origem, esta cigana vem do grupo Sinti, que são ciganos originários do norte da Alemanha, portanto possui costumes muito particulares, por isso se faz necessário estudo e paciência mas assim como todos espírito cigano, quando encontra um coração preenchido de fé e amor não se opões a ensinar seus costumes e auxiliar em nossas necessidades.
Optcha! Que Santa Sara nos ampare e esta bela cigana esteja sempre em nossa companhia.

Mayson d`Oxaguian
Atendimentos e orientações com cartas ciganas.
maysonb@hotmail.com